O suspeito preso pela morte de Gabriel Martins, neste domingo (18), no povoado de Quixaba, zona rural da cidade de Sento Sé, é irmão mais velho do garoto. O homem é apontado como responsável pelo assassinato do caçula de seis anos, ocorrido no último sábado (17). A motivação ainda está sendo investigada.
“O menino foi encontrado sem vida na zona rural da cidade, com traumas na cabeça que podem ter sido provocados por golpes de pedra”, informou a titular da delegacia de Sento Sé, delegada Tereza Jucélia Barbosa Araújo. Ela ainda acrescenta que o acusado ameaçou a criança no dia anterior ao assassinato.
O investigado responderá pelo crime de homicídio qualificado. Ele já realizou exames de lesões corporais e está sob custódia da Justiça.
Crime
O garoto foi encontrado morto com marcas de agressões na tarde deste sábado (17). A vítima foi identificada como Gabriel Martins, do Povoado de Quixaba, zona rural do município de Sento Sé.
A Polícia Militar disse que os agentes foram acionados para averiguar informações sobre uma criança caída ao solo e sem sinais vitais.
A Polícia Civil informou ontem que a Delegacia Territorial (DT/Sento Sé) havia autuado um homem em flagrante suspeito do homicídio do garoto.
Mín. 16° Máx. 30°
Mín. 16° Máx. 31°
Tempo limpoMín. 17° Máx. 30°
Chuvas esparsas