O primeiro dia oficial de campanha não iniciou bem para o candidato a prefeitura de Alagoinhas pelo União Brasil, Paulo Cezar Simões. Já no inicio da tarde de ontem(16) caia como uma bomba a saída do ex-procurador geral da prefeitura de Alagoinhas, Dr. Ricardo Marcolin, da campanha cezista, agravando ainda mais o movimento de afastamentos da campanha observados após o imbóglio envolvendo a escolha de Roberto Torres como seu vice.
Desde a divulgação de seu vice, já se afastaram da campanha de Paulo Cezar a médica Dr. Mariane Mercuri, o empresário Hermano Oliveira, os ex-vereadores Alfredinho Menezes e Darlan Lucena, o advogado Antonio Barreto, conhecido como Tonho Rato, e o sindicalista Luiz Mattos. Outros nomes de menos envergadura politica também se distanciaram, após as acusações de falta de transparência e falta de palavra do candidato do União Brasil.
Mesmo com toda essa tempestade envolto a sua campanha, Paulo Cezar promoveu ontem a noite uma caminhada no Barreiro, bairro mais populoso de Alagoinhas. Acompanharam o candidato, seu vice Roberto Torres e lideranças politicas como os vereadores Luciano Almeida, Jaldice Nunes e Luma Menezes.
O candidato Paulo Cezar, que responde a vários processos que investigam sua participação em esquemas de corrupção durante seu mandato como gestor do município entre 2009 e 2016, fez questão de posar para fotos com militantes e simpatizantes durante o evento.
Mín. 16° Máx. 30°
Mín. 16° Máx. 31°
Tempo limpoMín. 17° Máx. 30°
Chuvas esparsas