Segunda, 22 de Julho de 2024
75998557038
Alagoinhas ELEIÇÕES 2024

Criação da segunda unidade do restaurante popular é uma das metas de Gustavo Carmo

O restaurante contribui para a segurança alimentar das populações mais vulneráveis, oferece refeições nutritivas a preços acessíveis e é importante ferramenta de  inclusão social.

10/07/2024 18h38
Por: Redação Fonte: ASCOM
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A  criação da segunda unidade do restaurante popular foi anunciada por Gustavo Carmo em entrevista que concedeu ao Programa Primeira Mão, da Rádio Ouro Negro, na manhã desta quarta-feira (10).

Segundo ele, o restaurante, cuja localização ainda não está definida, funcionará em parceria com entidades filantrópicas que atendem segmentos da população alagoinhense. Outra medida, inserida no planejamento da futura unidade do restaurante popular, é a aquisição de produtos da agricultura familiar do município, segmento que no entendimento do pré-candidato, é importante para a economia local por gerar empregos e renda.

De acordo com Gustavo Carmo o restaurante contribui para a segurança alimentar das populações mais vulneráveis, oferece refeições nutritivas a preços acessíveis e é importante ferramenta de  inclusão social.  “A cidade cresceu, as demandas aumentaram e uma segunda unidade do restaurante popular é necessária e viável visando ampliar o número de clientes atendidos, pontuou.