Terça, 23 de Julho de 2024
75998557038
Alagoinhas GERAÇÃO DE EMPREGO

Gustavo Carmo discute estratégias para ampliar a geração de empregos em Alagoinhas

Um dos pontos centrais discutidos foi a possibilidade de atrair empresas de call center, conhecidas por serem grandes geradoras de emprego.

09/07/2024 18h26
Por: Redação Fonte: ASCOM
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira (8), Gustavo Carmo esteve em Salvador para reunir-se com Cláudio Abiude, Carlos Almeida e Diego Schramm. O objetivo do encontro foi fortalecer a discussão sobre a necessidade de ampliar a geração de emprego e renda em Alagoinhas, destacando a colaboração entre o poder público, a iniciativa privada e a sociedade civil.

Durante a reunião, Gustavo, Abiude, Carlos e Diego abordaram temas relevantes, destacando a importância de estabelecer diálogos com empresas de serviços, tornando Alagoinhas mais atraente para o ramo. Um dos pontos centrais discutidos foi a possibilidade de atrair empresas de call center, conhecidas por serem grandes geradoras de emprego.

Gustavo Carmo ressaltou que as discussões buscam elevar o município a um novo patamar, destacando que a reunião é apenas o início de uma série de ações planejadas: “A finalidade de estarmos nos reunindo aqui hoje é posicionar Alagoinhas no cenário nacional em termos de geração de emprego. Inclusive, estaremos em setembro no congresso, tratando desse tema”, afirmou.