Segunda, 22 de Julho de 2024
75998557038
Alagoinhas ALAGOINHAS

Gustavo Carmo e Bispo Romero Pereira dialogam sobre bençãos e compromisso social

Bispo Romero Pereira é líder da Igreja Mundial do Poder de Deus da Região Nordeste, fundada pelo apóstolo Valdomiro Santiago.

09/07/2024 18h22
Por: Redação Fonte: ASCOM
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira (8), Gustavo Carmo esteve em Salvador com o Bispo Romero Pereira, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus da Região Nordeste, fundada pelo apóstolo Valdomiro Santiago. Acompanhado por Genival Cardoso, o encontro teve como objetivo discutir propostas e políticas públicas relevantes para a comunidade de Alagoinhas, abrangendo temas como segurança no lar.

Gustavo Carmo compartilhou como as benfeitorias divinas têm impactado positivamente sua vida em todos os aspectos, destacando a importância do fortalecimento espiritual para enfrentar desafios pessoais e coletivos. Ele ressaltou: “É importante reconhecer as maravilhas que Deus tem operado em nossas vidas, fortalecendo nossa fé e nosso compromisso em lutar pela nossa comunidade.”

Na live de oração, o Bispo Romero Pereira enfatizou a iniciativa de Gustavo Carmo e Genival Cardoso em não apenas propagar as bênçãos e a palavra de Deus, mas também de engajar-se ativamente na discussão de políticas públicas. Ele pontuou: “Desde os tempos de Jesus, a política tem caminhado lado a lado com a igreja. Quando Jesus estava na cruz do calvário, José de Arimatéia, um político, intercedeu ao rei para retirá-lo de lá.”

Genival Cardoso destacou a importância das discussões: “Ao discutir políticas públicas em um espaço como este, onde muitas famílias nesse momento nos assistem, estamos atendendo a uma grande anseio da sociedade através da Igreja, que está nos oferecendo uma oportunidade única para expressar nossa missão e dialogar diretamente com a comunidade.”