Segunda, 22 de Julho de 2024
75998557038
Brasil DISTRITO FEDERAL

Influenciadora de 33 anos morre após procedimento para aumentar o bumbum

Ela começou a ter febre, dor de barriga e desmaios após a cirurgia

03/07/2024 18h25
Por: Redação Fonte: CORREIO 24 HORAS
Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação

Uma influenciadora digital morreu na terça (2), no Distrito Federal (DF), depois de fazer uma cirurgia estética para aumentar os glúteos. Aline Maria Ferreira da Silva tinha 33 anos. A informação é do G1.

Aline estava internada desde o sábado (29) em um hospital particular de Brasília, depois de passar pelo procedimento estético em Goiânia, no dia 23 de junho.  O marido dela contou que a cirurgia foi rápida e depois eles voltaram para Brasília e Aline estava bem.

No procedimento, Aline passou por aplicação 30ml de PMMA em cada glúteo. A própria dona da clínica fez a aplicação, informou o marido.

Um dia depois, contudo, a influencer começou a ter febre. O marido procurou a clínica e recebeu a orientação de que era um sintoma normal e ela devia tomar um medicamento para baixar a febre. Na quarta (26), ainda com febre, Aline começou a ter também dor de barriga. Um dia depois, ela desmaiou.

O marido socorreu Aline até o Hospital Regional da Asa Norte (Hran), onde ela ficou por um dia, antes de ser transferida para uma unidade particular, onde acabou morrendo.

A dona da clínica chegou a visitar Aline no Hran, mas negou ter aplicacado PMMA em Aline e disse que foi aplicado "um bio estimulador". Depois, por telefone disse que ela poderia ter se infectado com um lençol de casa. O marido nega essa possibilidade, pois diz que o produto não ficou inflamado, não houve secreção e a esposa estava de bruços o tempo todo.

A causa da morte ainda será investigada.