Segunda, 22 de Julho de 2024
75998557038
Alagoinhas 171 ANOS

Alagoinhas comemora amanhã 171 anos de emancipação

A cerimonia cívico-cultural começa às 9h, na Praça Pedro Dorea, em Alagoinhas Velha, com hasteamento das bandeiras, atividades cívico-culturais, desfile cívico e apresentação da fanfarra.

01/07/2024 21h30 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação Fonte: Prefeitura de Alagoinhas - BA
Foto: Reprodução/Prefeitura de Alagoinhas - BA
Foto: Reprodução/Prefeitura de Alagoinhas - BA

Amanhã, 2 de julho, o município de Alagoinhas comemora 171 anos de emancipação política. Em comemoração à data, a Prefeitura Municipal de Alagoinhas, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo (SECET), preparou algumas homenagens para a população alagoinhense. A cerimonia cívico-cultural começa às 9h, na Praça Pedro Dorea, em Alagoinhas Velha, com hasteamento das bandeiras, atividades cívico-culturais, desfile cívico e apresentação da fanfarra.

À tarde, a partir das 13h, acontece o Arrastão das Antigas, que será realizado pelo segundo ano consecutivo, desta vez com shows da banda kararamba, Valneijós e Makarrão do Brasil.

E, para comemorar em alto estilo os 171 anos de emancipação política de Alagoinhas, a inauguração do novo do Hospital Materno-infantil e a entrega da pavimentação de todas as ruas do Jardim Petrolar, teremos, a partir das 18h, os shows da banda Boca de Véia e dos cantores e Lucas Brito e Pablo, o fenômeno do arrocha.