Segunda, 22 de Julho de 2024
75998557038
Alagoinhas POLÍTICA

Deputada Ludmilla Fiscina é homenageada com o título de Cidadã Catuense

A solenidade ocorreu no auditório do Instituto Federal Baiano (IF Baiano), nesta que é a data de celebração dos 156 anos de emancipação política do município de Catu.

26/06/2024 19h08
Por: Redação Fonte: ASCOM
Foto: Aluísio Neto
Foto: Aluísio Neto


Na manhã de hoje (26), a deputada estadual Ludmilla Fiscina (PV) foi homenageada com o Título de Cidadã Catuense, durante sessão solene realizada por iniciativa do vereador Joceval Pereira (PSD), mais conhecido como Jesse do Popular.

“Estou muito feliz e emocionada por ser agraciada com uma honraria tão importante, que representa o sentimento de pertencimento a esta terra que muito contribui para a nossa região e a Bahia como um todo. Especialmente, quero agradecer a Jesse do Popular pela iniciativa, um vereador novo e muito atuante, que tanto luta pelo seu povo. Aqui em Catu eu tenho um acolhimento muito grande de todos e também de ex-alunos que estudavam em Alagoinhas e são daqui. Irei honrar este título porque agora sou conterrânea de vocês e estarei aqui firme e forte”, agradeceu a deputada sob aplausos dos presentes. 

O proponente da honraria, Jesse do Popular, entregou a placa de homenagem à deputada em nome do ex-prefeito do município e pré-candidato a prefeito nas eleições deste ano, Geranilson Requião (PSD), que também participou da solenidade, juntamente com outras autoridades e lideranças políticas.