Terça, 23 de Julho de 2024
75998557038
Alagoinhas ALVORADA

Alvorada da Rua do Catu também teve show de solidariedade

A Alvorada da Rua do Catu também teve o apoio da deputada Ludmilla Fiscina, do deputado Sergio Brito e do governo do estado, por meio da Secretaria de Turismo da Bahia (Setur)

18/06/2024 18h19 Atualizada há 1 mês
Por: Redação Fonte: Prefeitura de Alagoinhas - BA
Foto: Reprodução/Prefeitura de Alagoinhas - BA
Foto: Reprodução/Prefeitura de Alagoinhas - BA

A Prefeitura Municipal de Alagoinhas, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo (Secet), apoiou a terceira edição da tradicional Alvorada da Rua doCatu, que aconteceu no último sábado, dia 15, e contou com shows das bandas Xotemania,Lucas Queiroz, Negalu, Di Freitas e LucasViana. A solidariedade teve presença marcante no evento, cujo passaporte de acesso foi trocado por um quilo de alimento não perecível a ser doado para instituições de caridade do município.

De acordo com Gleiser Soares, organizador do evento, o evento deste ano foi repaginado para acolher ainda melhor o público. “Buscamos trazer o máximo de conforto possível para as pessoas, com acessibilidade e um palco alternativo com DJ para os intervalos dos shows”, ressalta.

Segundo ele, um dos grandes destaques foi a doação de cerca de 4 toneladas de alimentos, que vão ajudar a saciar a fome de milhares de pessoas nestes últimos dias de festejos juninos.