Segunda, 22 de Julho de 2024
75998557038
Bahia POLÍCIA

Homem é preso por manter relacionamento com menina de 14 anos em Itanagra

Após ser preso, ele afirmou aos agentes, que mantinha relações sexuais com a garota.

13/06/2024 16h05
Por: Redação Fonte: LUCIANO REIS NOTÍCIAS
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um homem suspeito de manter um relacionamento com uma menina menor de idade foi preso na noite da última terça-feira (11), na zona rural de Itanagra, localizada a cerca de 51,8 km de Alagoinhas. A informação é do site Luciano Reis Notícias.

Segundo o site, a mãe da menor, procurou a delegacia da cidade, onde relatou aos investigadores da Polícia Civil, que sua filha estaria morando com um homem.

Em depoimento, ela disse que se dirigiu até a residência do rapaz, localizada no Povoado Mamão, e ao encontrar o suspeito, disse a ele que não aprovava o relacionamento dos dois, pelo fato da filha ser menor.

“Ele me ameaçou dizendo que se eu procurasse a polícia, eu iria assumir as consequências e minha filha se negava voltar para casa”, explicou a mãe.

Policiais Civis e militares empreenderam diligências e localizaram no endereço, o suspeito, por volta das 22h54.

Após ser preso, ele afirmou aos agentes, que mantinha relações sexuais com a garota.

O homem foi encaminhado e apresentado na 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em Alagoinhas, onde se encontra à disposição da Justiça.

O Artigo 217 do Código Penal estabelece que manter relação sexual com menor de 14 anos configura crime de estupro de vulnerável, mesmo que haja consentimento.