Segunda, 22 de Julho de 2024
75998557038
Alagoinhas PAVIMENTAÇÃO

Alagoinhas+: trabalho de pavimentação segue renovando ruas do centro da cidade

Serão investidos R$33 milhões na sede e R$17 milhões na zona rural, com recursos próprios do município.

13/06/2024 15h04 Atualizada há 1 mês
Por: Redação Fonte: Prefeitura de Alagoinhas - BA
Foto: Reprodução/Prefeitura de Alagoinhas - BA
Foto: Reprodução/Prefeitura de Alagoinhas - BA

Mais vias do centro de Alagoinhas estão recebendo nova pavimentação asfáltica. Todo o trabalho realizado nessa área da cidade faz parte das ações do Alagoinhas+, programa de obras da Prefeitura, realizado por meio da Secretaria de Infraestrutura (SECIN).

Além da nova pavimentação da Barão de Cotegipe, que é a rua do SAAE e do antigo Tiro de Guerra, da Conselheiro Saraiva, da José Olímpio, da 7 de Setembro e da Treze de Maio, que já foram finalizadas, agora as ruas Manoel Vitorino, Prof. Alcindo Camargo e Visconde de São Lourenço estão recebendo recapeamento, com asfalto do tipousinado a quente (CBUQ).

Na Manoel Vitorino, importante rua que liga o centro da cidade ao bairro Teresópolis, foi pavimentada a extensão de 600m. Já nas ruas Professor Alcindo Camargo e Visconde de São Lourenço, vias muito movimentadas na área comercial de Alagoinhas, foram recapeados 300 e 110 metros, respectivamente.

“Estamos valorizando ainda mais o centro da cidade, trazendo mais conforto e melhor mobilidade para os lojistas e para os usuários do comércio, tanto de Alagoinhas quanto das cidades da região. As noites da prefeitura estão sendo movimentadas, com muito trabalho na região central da cidade. E as ações nos bairros e na zona rural do continuam”, afirmou o prefeito Joaquim Neto, que tem acompanhado as obras.

O programa Alagoinhas+ foi iniciado no mês de abril e desde então está implementando diversas obras de infraestrutura em todas as regiões da cidade.

Fotos: Rogenis Dias