
Vídeos com cenas lamentáveis onde mostram brigas entre alunas do Colégio Municipal de Alagoinhas (CMA) ganharam grande repercussão nas redes sociais nesta quinta-feira (07).
Não é possível ter precisão de qual dia aconteceu, mas de acordo com as imagens o fato ocorreu na região central de Alagoinhas, na Praça Rui Barbosa.
Em contato com o editor do Alagonews, o secretário de Educação Municipal, Gustavo Carmo, afirmou que a SEDUC lamenta esse tipo de comportamento.
Em cumprimento ao ECA (Estatuto da Criança e Adolescente), o vídeo foi editado e os rostos foram cobertos com efeito para preservação das envolvidas.
Ver essa foto no Instagram
Alagoinhas - BA Alvorada da Rua do Catu reúne 12 mil pessoas na Praça da Skin
Atualidades Opinião: comércio aberto no Dia de Santo Antônio não é o maior problema do varejo de Alagoinhas
Ouriçangas Vereador do PCdoB critica gestão municipal e aponta série de problemas em Ouriçangas
Alagoinhas - BA PAIDH no Campo leva atendimento e ações educativas a moradores da zona rural de Alagoinhas
Alagoinhas Presidente da CDL rebate bispo e diz que Dom Vidal precisa “baixar a bola”
Alagoinhas - BA Prefeitura de Alagoinhas promove Dia D de Combate ao Trabalho Infantil na Central de Abastecimento
Alagoinhas - BA Paratleta de Alagoinhas conquista bronze no Campeonato Brasileiro de Tiro com Arco
Alagoinhas - BA Moradores da região do Santa Isabel elegem requalificação viária como prioridade no Orçamento Participativo
Alagoinhas - BA Seduc promove formação continuada para gestores e novos professores Mín. 17° Máx. 31°