Segunda, 27 de Junho de 2022 02:04
75998557038
Alagoinhas CONFERÊNCIA

Igreja Batista Betel de Alagoinhas receberá nesta quinta-feira (16), o cantor gospel Lukas Agustinho

O cantor carioca tem crescido como referência no meio gospel trazendo novas experiências para sua geração e alcançando milhões de pessoas.

13/06/2022 19h34
Por: Redação
Foto: Reprodução Instagram
Foto: Reprodução Instagram

A Igreja Batista Betel de Alagoinhas, realizará nesta quinta-feira (16) em sua sede, a Conferência Algo Novo, e terá como convidado, o cantor carioca considerado como uma das vozes da nova geração gospel, Lukas Agustinho.

“Deus fará coisas preciosas de dentro pra fora. Entregaremos juntos uma adoração que pertence somente a Ele: JESUS. Seremos marcados por fogo, avivamento e rendição”, afirmou o pastor presidente Weverton Guimarães ao site Alagonews.

Conheça mais sobre Lukas Agustinho

Descoberto após um cover postado nas redes sociais, o cantor e multi- instrumentista já é uma das vozes mais conhecidas da música cristã da atualidade.

Lukas iniciou seu gosto pela música no ministério de louvor de sua igreja no Rio com apenas 10 anos de idade. Dono de uma voz forte e marcante, começou a ganhar visibilidade quando gravou um cover da música “Lugar Secreto” da cantora Gabriela Rocha e publicou em suas redes sociais. O vídeo viralizou e chamou muita atenção pela profundidade e técnica de Lukas. Pouco tempo depois, o cantor teve seu vídeo compartilhado pela cantora, que também o convidou para uma participação especial na música “Hosana”, principal canção do seu projeto ao vivo de 2019.

No ano seguinte, Lukas Agustinho foi convidado para outra participação especial, dessa vez no projeto “Filhos”, do coral Kemuel, gravando a música “Algo Novo”. Um ano após seu lançamento, a canção teve um alcance de mais de 150 milhões de views no YouTube.

Conferência Algo Novo
Local:  Igreja Batista Betel de Alagoinhas
Endereço: Rua 8 de Dezembro, s/n - Alagoinhas Velha
Horário: 18h
Entrada Franca

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Igreja Batista Betel (@oficialibba)