Segunda, 27 de Junho de 2022 01:46
75998557038
Alagoinhas SAÚDE

Serviços da Policlínica Municipal continuam sendo ofertados em Alagoinhas

As obras da Policlínica tem o tempo estimado de 90 dias para a sua conclusão.

13/06/2022 18h21
Por: Redação Fonte: Prefeitura de Alagoinhas
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Desde o dia 04 de abril, a Policlínica Municipal de Alagoinhas vem passando por uma reforma em sua estrutura para melhor atender a população. Porém, os serviços oferecidos na unidade não deixaram de ser ofertados. A UPA de Santa Terezinha passou a abrigar os serviços prestados.

Os serviços ofertados são: Pediatria, Gastropediatria, Neuropediatria, Dermatologia, Endocrinologia, Ortopedia, Neurologia, Ginecologia, Nutrição, Psiquiatria, Psicologia, Proctologia, Cardiologia, Nefrologia, Otorrinolaringologia, Gastroenterologia e Reumatologia.

As atividades do Centro de Atenção Integral ao Diabético e Hipertenso (CAIDH) e Centro Especializado de Cuidados em Anemia Falciforme (CECAF) também estão, temporariamente, na UPA de Santa Terezinha.

Já as atividades do Serviço de Assistência Especializada em HIV/Aids, Centro de Testagem e Acolhimento – SAE/CTA – e Programas de Hanseníase e Tuberculose funcionam no espaço físico do CAIDH/CECAF, ao lado do laboratório SERMEC e em frente ao Colégio Estadual. O serviço de fisioterapia acontece na Unidade de Reintegração Funcional de forma permanente.