Sábado, 31 de Julho de 2021
75998557038
27°

Pancada de chuva

Alagoinhas - BA

ALAGOINHAS VACINA

Quinta-feira (22) será dia de imunização contra a COVID-19 para pessoas com 38 anos ou mais em Alagoinhas

Secretaria Municipal de Saúde permanece priorizando a vacinação por idade, considerando a quantidade de doses recebidas pelo estado

21/07/2021 14h00
Por: Rodrigo Rattes Fonte: Prefeitura de Alagoinhas
Quinta-feira (22) será dia de imunização contra a COVID-19 para pessoas com 38 anos ou mais em Alagoinhas

A população de Alagoinhas com 38 anos ou mais poderá ser vacinada com a primeira dose contra a Covid-19, nesta quinta-feira (22), no Estádio Carneirão, das 16h às 22h. Por recomendação da Comissão Intergestores Bipartite (CIB), a Secretaria Municipal de Saúde permanece priorizando a vacinação por idade, considerando a quantidade de doses recebidas pelo estado.

A abertura do ciclo vacinal estará garantida para esses munícipes, a partir da apresentação de RG, CPF (ou cartão SUS), cartão de vacina e comprovante de residência. A aplicação da dose de reforço que estava em andamento, será retomada na sexta-feira (23), com atualização de público.

“É muito importante a comunidade compreender que vacina eficiente é vacina no braço. Não é tempo de escolher imunizante. Precisamos avançar e vacinar o máximo de pessoas o mais rápido possível”, destaca Eliana Ferreira, diretora da Atenção Básica e uma das responsáveis pela vacinação em Alagoinhas.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.