Sábado, 31 de Julho de 2021
75998557038
27°

Pancada de chuva

Alagoinhas - BA

BAHIA BAHIA

Vilas-Boas defende Carnaval em circuitos diferentes em Salvador e não garante Réveillon; "precoce definir"

O secretário da Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, defendeu “circuitos mais ventilados” para o Carnaval de Salvador de 2022.

19/07/2021 10h05
Por: Equipe Alagonews Fonte: Aratu On
Foto:Aratu On
Foto:Aratu On

O secretário da Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, defendeu “circuitos mais ventilados” para o Carnaval de Salvador de 2022 por conta dos riscos da Covid-19. Segundo ele, “as festas precisam ser adequadas aos novos tempos”.

“Cada vez menos devemos permitir festa em ambientes fechados e sem circulação de ar enquanto não houver segurança sanitária no Brasil e no mundo”, declarou durante entrevista à Rádio Metrópole nesta segunda-feira (19/7).

RÉVEILLON 

Durante a entrevista, Vilas-Boas ressaltou ainda que é precoce o planejamento do Réveillon na Bahia, por exemplo. Segundo o gestor da pasta, caso haja a incidência de uma nova variante, estas festas precisarão ser canceladas. 

"É precoce se definir qualquer coisa agora. Quem tá se programando e vendendo ou compando ingressos, precisa se reguardar com uma clásula de devolução. Porque pode ser que, lá na frente, se descubra uma nova variante e tudo ser cancelado. Nada contra planejar. O problema é planejar e não ter como entregar", disse.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.