Sábado, 31 de Julho de 2021
75998557038
27°

Pancada de chuva

Alagoinhas - BA

BRASIL BRASIL

Bolsonaro evolui de forma satisfatória, mas não tem previsão de alta, diz boletim

Presidente da República permanece internado em SP para tratar uma obstrução intestinal

15/07/2021 14h56
Por: Equipe Alagonews Fonte: Metro1
Foto: Isac Nóbrega/PR
Foto: Isac Nóbrega/PR

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) evolui de forma de forma satisfatória clínico e laboratorialmente a tratamento para desobstrução no intestino, mas ainda não tem previsão de alta. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (15) em novo boletim do Hospital Vila Nova Star,  onde ele está internado, em São Paulo. 

"Permanece o planejamento terapêutico previamente estabelecido. O Presidente segue sem previsão de alta hospitalar", diz o comunicado.

Bolsonaro está internado desde quarta (14) para tratar uma obstrução intestinal. Os médicos avaliam a necessidade ou não de uma cirurgia.

Um boletim médico divulgado horas após a internação informava que Bolsonaro seria submetido a "tratamento clínico conservador" para os problemas intestinais, o que gerou acúmulo de líquido no estômago e dores abdominais. A complicação se soma a outros momentos de internação do presidente após a facada sofrida em 2018.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.