Sábado, 31 de Julho de 2021
75998557038
26°

Pancada de chuva

Alagoinhas - BA

ALAGOINHAS ALAGOINHAS

Acolhidos da Unidade Municipal de Acolhimento para Pessoas em Situação de Rua são vacinados contra a gripe Influenza

A imunização contemplou 18 usuários, além de 08 funcionários.

15/07/2021 08h15
Por: Rodrigo Rattes Fonte: Prefeitura de Alagoinhas
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Foram  vacinados contra  o vírus da Influenza, causador da gripe, os acolhidos da Unidade Municipal de Acolhimento para Pessoas em Situação de Rua, nesta quarta-feira (14). A ação da Prefeitura de Alagoinhas, por meio das secretárias de Assistência Social e Saúde, imunizou 18 usuários, além de 08 funcionários.

 “Como está ocorrendo, em todo o território nacional, entendemos a necessidade de imunizar esse público em situação de vulnerabilidade in loco, garantindo que todos pudessem acessar esse direito”, declarou a secretária de Assistência Social e primeira-dama do município, Ludmilla Fiscina. 

Tal público foi vacinado contra o coronavírus no dia da Inauguração da Unidade.

Vacinação de pessoas em situação de rua

Fruto da parceria entre a SEMAS e a SESAU, nesta quinta-feira (15), serão imunizados contra a Covid-19, as pessoas em situação de rua do município. A vacina utilizada será de dose única (Janssen), por meio de abordagem das equipes volantes. Na ocasião, também ocorrerá distribuição de sopa. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.