Sábado, 31 de Julho de 2021
75998557038
27°

Pancada de chuva

Alagoinhas - BA

ALAGOINHAS ALAGOINHAS

"Maníaco do Subúrbio" é capturado em Alagoinhas

O "maníaco do Subúrbio", chamado de Alcimar, foi preso na manhã desta segunda-feira (12), na cidade de Alagoinhas, 108 km de Salvador.

12/07/2021 15h44
Por: Equipe Alagonews Fonte: FALA Alagoinhas News
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O "maníaco do Subúrbio", chamado de Alcimar, foi preso na manhã desta segunda-feira (12), na cidade de Alagoinhas, 108 km de Salvador. Ele estava escondido na casa de familiares há pelo menos dez dias. 

O suspeito está com dois mandados de prisão em aberto, sendo o primeiro pelos crimes de estupro e o segundo por roubo. Durante o flagrante da Record TV Itapoan, Juriti informou que não fez nada com ninguém e que não tinha como estuprar as mulheres que o denunciaram, porque, segundo ele, estava no hospital com a esposa enquanto tinha a filha. 

Em conversa com a equipe de reportagem, um dos delegados do caso, Ricardo Amorim, disse que delegacias se reuniram com informações passadas para localizar o suspeito foragido. “Desde a semana passada, a gente estava trabalhando com algumas informações referente a localização do nosso investigado e, graças a Deus, na noite de ontem, a 12ª conseguiu essa informação relativa a localização dele, já deu procedimento na 5ª delegacia. A diretoria de polícia metropolitana determinou uma força-tarefa para localizar o investigado, então, tanto a 8ª como a 22ª e a 5ª delegacia, reuniram informações durante toda essa semana que passou para achar na localização hoje”, comentou. 

O delegado ainda reiterou informando que não tem como saber uma precisão exata sobre todos os crimes, mas “tanto na região do subúrbio, quanto na região de Simões Filho, ele responde por alguns procedimentos. Em Simões Filho foi a roubo e estupro, e no subúrbio Ferroviário tem crime sexual e contra patrimônio”, falou. Amorim completou dizendo que duas vítimas compareceram à delegacia para relatar as atitudes do suspeito e espera que outras vítimas se encaminhem à delegacia com coragem para relatar qualquer outro crime que o "maníaco" tenha feito.

Leandro Acácio, outro delegado do caso, detalhou mais informações sobre outros inquéritos que estão abertos. “Na oportunidade, foram seis mulheres que compareceram à unidade, reconheceram a figura e esse inquérito foi instruído, já encaminhado para a justiça. Ele acabou sendo preso na época, saiu, e por uma questão processual acabou a justiça decretando a prisão dele e ele voltou a praticar esses fatos lá na área da 5ª delegacia. A partir daí a gente começou a trocar informações. O Departamento de Polícia Metropolitana fez uma força-tarefa no sentido de localizar e prender esse indivíduo, o que aconteceu pela manhã, eles se deslocaram até Alagoinhas para efetivar a prisão do indivíduo”, falou em entrevista à Record TV Itapoan.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.