Sábado, 31 de Julho de 2021
75998557038
27°

Pancada de chuva

Alagoinhas - BA

FAMOSOS FAMOSOS

"Esquema Preferido": Dj Ivis bate na esposa e vai parar na delegacia; mulher divulgou vídeos das agressões, assista

Ele teria agredido e estrangulado a mulher, um dia após tê-la ameaçado com uma faca.

12/07/2021 08h44
Por: Equipe Alagonews Fonte: Aratu On
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Iverson de Souza Araújo, conhecido na mídia com o nome de DJ Ivis, agrediu a sua esposa, Pamella Holanda, de 27 anos, em 1° de julho, conforme divulgou, neste domingo (11/7), o portal Metrópoles. Ele teria agredido e estrangulado a mulher, um dia após tê-la ameaçado com uma faca. Segundo a publicação, de acordo com a coluna de Leo Dias, a polícia foi chamada e ambos foram levados à delegacia metropolitana de Eusébio, no Ceará.

Ainda com informações do Metrópoles, a vítima chegou na delegacia bastante assustada e transtornada. Ela acabou sendo levada para uma sala reservada, onde foi acalmada por policiais. Porém, antes de fazer depoimento e corpo de delito, Pamella acabou deixando a delegacia com medo de represárias, caso DJ Ivis fosse preso e pediu apenas que a justiça o impedisse o companheiro de chegar perto dela ou da filha, Mel, de apenas 9 meses.

Na tarde deste domingo (11/7), Pamella divulgou em seus stories do Instagram, vídeos que mostram algumas agressões que sofreu do marido. Confira imagens flagradas dos ataques contra a mulher.

 

 

SOBRE O ARTISTA

Paraibano radicado no Ceará, DJ Ivis é porta-voz do "piseiro", ou melhor, a pisadinha que está fazendo sucesso no Brasil inteiro. Responsável por assinar arranjos e letras para artistas como Xand Avião, ele decidiu investir na carreira de cantor e chegou recentemente ao primeiro lugar no Spotify com a canção "Esquema Preferido", em parceria com o cearense Tarcísio do Acordeon.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.