Sábado, 31 de Julho de 2021
75998557038
27°

Pancada de chuva

Alagoinhas - BA

ALAGOINHAS ALAGOINHAS

Alagoinhas: Policiais do Quarto Batalhão frustram assalto e apreendem arma de fogo, tipo revólver, após confronto com criminosos

a manhã deste sábado (10) guarnições da Companhia de Emprego Tático e Operacional (CETO) e do Coordenador de Área impediram assalto à motociclista

12/07/2021 08h38
Por: Equipe Alagonews Fonte: PMBA
Foto : Divulgação
Foto : Divulgação
Na manhã deste sábado (10) guarnições da Companhia de Emprego Tático e Operacional (CETO) e do Coordenador de Área impediram assalto à motociclista e apreendem 01(um) revólver, calibre 38, no Bairro Mangalô.
Os policiais receberam informações de que quatro homens armados, a pé e com fardas de empresa, estavam tentando assaltar os veículos que trafegavam. Ao chegar na região indicada, as guarnições avistaram os suspeitos assaltando um motociclista, os quais passaram a atirar contra os policiais e evadiram-se pelo matagal.
As viaturas foram ao encalço e, já no matagal, houve um novo confronto. Após cessar os disparos, foi verificado que o suspeito estava ferido, sendo socorrido ao Hospital Regional Dantas Bião, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Na ocorrência foi apreendido 01 (um) revólver, calibre .38, com três cartuchos intactos e três deflagrados.
 
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.