Sábado, 31 de Julho de 2021
75998557038
27°

Pancada de chuva

Alagoinhas - BA

ALAGOINHAS ALAGOINHAS

Prefeitura de Alagoinhas publica novas regras de funcionamento de bares, restaurantes, lanchonetes e similares além também do toque de recolher e transporte coletivo

De acordo com o documento, bares, restaurantes, lanchonetes e similares poderão realizar atendimentos presenciais até as 00h.

09/07/2021 10h54
Por: Rodrigo Rattes
Prefeitura de Alagoinhas publica novas regras de funcionamento de bares, restaurantes, lanchonetes e similares além também do toque de recolher e transporte coletivo

A Prefeitura de Alagoinhas, publicou nesta sexta-feira (09) através de Diário Oficial, o decreto nº 611/2021 que altera o funcionamento de bares, restaurantes, lanchonetes e similares e dispõe de novas regras, além também do toque de recolher e transporte coletivo.

De acordo com o documento, bares, restaurantes, lanchonetes e similares poderão realizar atendimentos presenciais até as 00h, com funcionamento pelo sistema de delivery até às 00h e serão permitidas apresentações com música ao vivo nos estabelecimentos referidos limitando-se a presença de dois músicos por vez, sendo que as apresentações deverão se encerrar até as 23h30.

E não poderão permitir a utilização de seus espaços internos como pistas de dança e deverão manter todas as medidas de segurança.

Toque de Recolher

Fica determinada a restrição de locomoção noturna, vedados a qualquer indivíduo a permanência e o trânsito em vias, equipamentos, locais e praças públicas, das 00h às 05h.

Transporte Coletivo

A circulação dos meios de transporte urbanos deverá ser suspensa das 23h às 5h.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.