Sábado, 31 de Julho de 2021
75998557038
27°

Pancada de chuva

Alagoinhas - BA

ALAGOINHAS ALAGOINHAS

Alagoinhas: Gerente da Desenbahia destaca desempenho do CrediBahia na cidade

Segundo a gerente, além de recursos disponíveis para microempreendedores individuais (MEI), por meio do CrediBahia, a instituição conta com diversas linhas para empresas de maior porte.

09/07/2021 09h59
Por: Equipe Alagonews Fonte: Prefeitura de Alagoinhas
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio-Ambiente, Bruno Fagundes, o subsecretário da pasta, Márcio Gomes, acompanhados das agentes de crédito do CrediBahia Paula Almeida e Luziana Batista, vinculadas à Prefeitura de Alagoinhas, receberam ontem (8) a visita de Greisielle Andrade, gerente de Desenvolvimento do Sertão da Desenbahia, agência de fomento do governo do estado.

Segundo a gerente, além de recursos disponíveis para microempreendedores individuais (MEI), por meio do CrediBahia, a instituição conta com diversas linhas para empresas de maior porte, que ultrapassam o limite de faturamento dos MEI, como capital de giro, financiamento para aquisição de máquinas e equipamentos, projetos de investimento e linhas de crédito para os empreendedores rurais.

“Fiquei encantada com o desempenho do CrediBahia de Alagoinhas, tendo em vista que muitos municípios não estão operando por dificuldades na contratação de pessoal e de estrutura física” destacou Greisielle Andrade.

O secretário Bruno Fagundes, que também é presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), afirmou que a visita aproximou ainda mais a Prefeitura de Alagoinhas e a Desenbahia. “Vamos organizar uma reunião online entre os empresários locais e a representante da instituição de crédito com objetivo de ampliar o diálogo e democratizar as informações, que podem assegurar as melhores alternativas para financiamento das atividades produtivas”, disse o gestor da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio-Ambiente.

O atendimento da Desenbahia é de segunda à sexta-feira, das 9:00 às 17 horas, através do link: https://www.desenbahia.ba.gov.br/creditos/pedido-de-financiamento/

Foto: Márcio Gomes (esq.), Paula Almeida, Greisielle Andrade, Bruno Fagundes e Luziana Batista (dir.)

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.