Sábado, 31 de Julho de 2021
75998557038
27°

Pancada de chuva

Alagoinhas - BA

ALAGOINHAS ALAGOINHAS

Alagoinhas: homem rouba motorista de aplicativo, comete dois homicídios e uma tentativa neste sábado (12)

Baleado na perna, braço e também na barriga, o motorista de aplicativo procurou socorro em uma pequena residência onde fora efetuadas ligações para a PM e SAMU.

13/06/2021 22h09
Por: Equipe Alagonews Fonte: Aragão Notícias
Alagoinhas: homem rouba motorista de aplicativo, comete dois homicídios e uma tentativa neste sábado (12)

No início da noite deste sábado (12), um motorista de aplicativo da cidade de Amélia Rodrigues, estava em visita a casa da mãe em Alagoinhas. De acordo com informações, o mesmo recebeu uma solicitação de uma corrida até a região do Papagaio, localizada na BA-504.

O motorista aceitou a corrida, mas ao chegar próximo do local de destino, desconfiou do casal que havia solicitado e resolveu interromper a viagem alegando que não poderia mais seguir em frente.

Naquele momento o falso passageiro sacou uma pistola e ordenou que ele continuasse dirigindo, onde chegando em determinado local com a vítima fora do carro, efetuou três disparos a queima roupa, onde o motorista fingiu estar morto para não receber o quarto disparo. 

Baleado na perna, braço e também na barriga, o motorista de aplicativo procurou socorro em uma pequena residência onde fora efetuadas ligações para a PM e SAMU.

Depois de ter cometido esse primeiro crime, tal elemento foi até a Rua Leovigildo Reis, 3ª Travessa localizada no bairro Praça Kennedy, em Alagoinhas, onde matou um homem identificado por José Nelson Lopes de Carvalho, o qual foi atingido por disparos na cabeça e ombro, no local duas cápsulas calibre 380 foram recolhidas.  

Na sequência já no Hospital Regional Dantas Bião (HRDB), a Polícia Civil tomou conhecimento que deu entrada o motorista do aplicativo e ao mesmo tempo sendo testemunha de mais uma ocorrência  onde chegava socorrido por populares mais uma  pessoa baleada provavelmente pelo mesmo elemento. 

A terceira vitima foi identificada como Edmilson da Silva Basto, 54 anos, o qual também foi atingido por três disparos de arma de fogo, momento em que estava em sua residência deitado no quarto na Rua Procópio da Silva, bairro Teresópolis, também em Alagoinhas.

Segundo relato de sua esposa, a pessoa de nome EJMDS que seria seu filho enteado de Edmilson, entrou no recinto pela porta dos fundos se dirigindo ao quarto praticando o crime, que naquele momento ele estava na posse de um Renault Sandero, cor prata e acompanhando pela namorada, fugindo em seguida. 

Até o momento, o homem e sua namorada não foram capturados pela Polícia. A busca continua.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.