Sábado, 31 de Julho de 2021
75998557038
26°

Pancada de chuva

Alagoinhas - BA

BAHIA PRF

Trio de Sergipe com destino ao interior da Bahia para prática de roubo a veículos é pego pela PRF

Em razão da fundada suspeita, foi realizada uma vistoria no interior do carro e foi encontrado embaixo do banco do passageiro um revólver cal.38 municiado e pronto para uso.

12/06/2021 10h48
Por: Rodrigo Rattes Fonte: PRF
Foto: PRF
Foto: PRF

Policiais Rodoviários Federais apreenderam um revólver, treze munições, maconha e ainda capturou um foragido da justiça em trecho do município de Nova Itarana (BA). Três homens foram presos.

Era por volta das 17h00 de sexta-feira (11), equipe fiscalizava na altura do quilômetro 567 da BR 116, quando deu ordem de parada a um veículo FIAT/Mobi, com 03 ocupantes. Durante a entrevista, os três homens apresentaram nervosismo e contradições nas respostas.

Em razão da fundada suspeita, foi realizada uma vistoria no interior do carro e foi encontrado embaixo do banco do passageiro um revólver cal.38 municiado e pronto para uso.

Na revista pessoal do motorista, foi encontrada mais 5 munições que estava no bolso.

Após pesquisa no sistema de dados dos órgãos de segurança, os policiais descobriram que um dos passageiros, um homem de 20 anos, possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto decorrente de processo pelo crime de tráfico de drogas (art. 33 da Lei 11.343/2006).

O mandado de prisão preventiva foi expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe e tem validade até 26/05/2041.

Diante das circunstâncias, condutor e passageiros foram conduzidos à Delegacia de Polícia Judiciária, para lavratura do auto de prisão em flagrante.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.