Segunda, 14 de Junho de 2021
75998557038
20°

Pancada de chuva

Alagoinhas - BA

BAHIA SALVADOR

Jovem morre mais de 20 dias após ser internada por agressões em Salvador; companheiro é procurado pelo crime

O caso aconteceu no bairro da Barra, no dia 13 de maio. A vítima, Daiane Jesus Santana, ficou 25 dias internada e não resistiu aos ferimentos.

11/06/2021 12h08
Por: Rodrigo Rattes Fonte: G1 BAHIA
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma jovem de 26 anos morreu no Hospital do Subúrbio, em Salvador, após ser internada com politraumatismo, decorrente de agressões de violência doméstica. O companheiro da vítima é o principal suspeito do crime e, nesta sexta-feira (11), ele é procurado pela polícia. A informação é do portal G1.

O caso aconteceu no bairro da Barra, no dia 13 de maio. A vítima, Daiane Jesus Santana, ficou 25 dias internada e não resistiu aos ferimentos. A polícia não detalhou como ela foi encontrada, nem quem prestou o socorro.

Informações preliminares apontam que ela foi espancada e mantida em cárcere privado, mas a polícia ainda não confirmou essa versão. O caso foi investigado pela 1ª delegacia de Homicídios.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.