Segunda, 14 de Junho de 2021
75998557038
21°

Pancada de chuva

Alagoinhas - BA

BRASIL BRASIL

Cantor de pagode é morto a facadas no meio da rua; casal e filho foram presos e vão responder por homicídio qualificado.

A vítima foi assassinada a facadas no meio da rua e câmeras de monitoramento registraram o crime.

10/06/2021 10h46
Por: Equipe Alagonews Fonte: Aratu On
Creditos da foto:ilustrativa/ Instagram / @pcmg.oficial
Creditos da foto:ilustrativa/ Instagram / @pcmg.oficial

A polícia prendeu, nesta última quarta-feira (9/6), um casal e o filho suspeitos de matarem um cantor de pagode em Mateus Leme, Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG). A vítima foi assassinada a facadas no meio da rua e câmeras de monitoramento registraram o crime. A família criminosa vai responder por homicídio qualificado.

Nas imagens, a vítima aparece correndo na rua, perseguida pelos agressores. O cantor Anderson da Silva Santos caiu no asfalto e foi golpeado por, pelo menos, dez vezes. A esposa de Anderson tentou socorrer o marido, mas foi impedida pela mãe do criminoso.

De acordo com a polícia, a mãe e o pai do autor das facadas deram cobertura ao rapaz de 23 anos. A família fugiu antes da chegada dos agentes. Ainda segundo a polícia, a mãe segurou os braços da vítima contra o chão, ajudando na ação criminosa do filho e impossibilitando qualquer reação ou defesa da vítima. O pai do autor das facadas deu dois socos no rosto da esposa de Anderson. 

O cantor era conhecido como "Chulasca", nome da banda. Investigações revelaram que foi um crime de rixa. A esposa de Anderson teve que pagar uma dívida à mulher do autor das facadas em um processo judicial. 

Depois, a relação entre as famílias tornou-se insustentável: a esposa e o pagodeiro tiveram que se mudar de cidade. O criminoso afirmou que o assassinato não foi planejado, mas provocado por uma discussão. A faca seria utilizada em um churrasco da família presa, comprada momentos antes.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.