Segunda, 14 de Junho de 2021
75998557038
20°

Pancada de chuva

Alagoinhas - BA

ALAGOINHAS ALAGOINHAS

Alagoinhas: Prefeito Joaquim Neto, assina autorização para duplicar a Avenida Paulo Afonso

Em sua rede social, o prefeito Joaquim adiantou que a obra contempla também a construção de ciclovia e a mudança no trânsito da localidade.

09/06/2021 22h23
Por: Rodrigo Rattes Fonte: News Infoco
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O prefeito de Alagoinhas, Joaquim Neto (PSD), assinou ontem (08), ao lado da secretária municipal de infraestrutura, Maria das Graças, a autorização para que o Governo do Estado possa iniciar as obras de duplicação da Avenida Paulo Afonso. A informação é do site News Infoco.

De acordo com o site, a obra está orçada em R$ 10 milhões, e deste montante, RS 4 milhões são provenientes de emenda coletiva do PSD, numa intervenção direta do senador Otto Alencar, os outros R$ 6 milhões serão investidos pelo Governo do Estado, cuja a secretaria estadual de infraestrutura é comandada também por um correligionário do prefeito, Marcus Cavalcanti. 

Em sua rede social, o prefeito Joaquim adiantou que a obra contempla também a construção de ciclovia e a mudança no trânsito da localidade. 

Em conversa com o News Infoco, a secretária Maria das Graças disse que agora será feita o processo licitatório para contratação da empresa que ficará responsável pela realização da obra e estima que dentro de 4 meses as primeiras intervenções já podem ser iniciadas. 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.