Segunda, 14 de Junho de 2021
75998557038
21°

Pancada de chuva

Alagoinhas - BA

ALAGOINHAS ALAGOINHAS

Alagoinhas: jovem morre e outro fica ferido após serem atingidos por disparos de arma de fogo no Barreiro

a Polícia Militar (PM) foi acionada, e quando chegou no local, tomou conhecimento através de testemunhas, que dois jovens que estavam no quintal de uma residência situada na r Travessa Rua Serrinha, por volta das 12h14, foram atingidos por tiros.

07/06/2021 08h19
Por: Rodrigo Rattes Fonte: LUCIANO REIS NOTÍCIAS
Alagoinhas: jovem morre e outro fica ferido após serem atingidos por disparos de arma de fogo no Barreiro

Uma ação violenta de criminosos deixou moradores do bairro Barreiro, no município de Alagoinhas (BA), assustados no início da tarde deste domingo, (06).

De acordo com fontes do Luciano Reis Noticias, a Polícia Militar (PM) foi acionada, e quando chegou no local, tomou conhecimento através de testemunhas, que dois jovens que estavam no quintal de uma residência situada na r Travessa Rua Serrinha, por volta das 12h14, foram atingidos por tiros, efetuados por indivíduos atrás de árvores. Um rapaz, de 20 anos, identificado como Marcone Santos, que estaria acompanhado de outro, 18, foram atingidos. 

Ainda conforme informações apuradas pela PM, no endereço e no hospital, os dois jovens foram socorridos e levados para o Hospital Regional Dantas Bião (HRDB/Alagoinhas), mas Marcone não resistiu. A vítima, de 18, ferida no braço, segue internada na unidade hospitalar. Não há maiores informações sobre seu estado de saúde. 

O caso é investigado pela Polícia Civil. 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.