Segunda, 14 de Junho de 2021
75998557038
21°

Pancada de chuva

Alagoinhas - BA

ALAGOINHAS ALAGOINHAS

Alagoinhas: durante operação da Polícia Civil, homem usa filha de 2 anos como escudo

"Ele arremessou objetos e usou a filha de dois anos, como escudo humano. Na casa ainda foram encontradas porções de maconha e cocaína", detalhou o coordenador.

02/06/2021 20h10 Atualizada há 2 semanas
Por: Rodrigo Rattes Fonte: Redação e ASCOM PC
Alagoinhas: durante operação da Polícia Civil, homem usa filha de 2 anos como escudo

Sete mandados de busca e um de prisão foram cumpridos durante a Operação Off Road, deflagrada nesta quarta-feira (2), em Alagoinhas, para combater assaltos em rodovias. Três celulares e dois tablets foram apreendidos, em um imóvel que vinha sendo monitorado, a partir das investigações. 

A ação foi executada por equipes da Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Alagoinhas), da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati) do Departamento de Polícia do Interior (Depin) e da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), com o apoio de policiais do 4° Batalhão de Polícia Militar (BPM). 

O coordenador da Coorpin/Alagoinhas, delegado Fábio Silva, explicou que o homem resistiu à prisão ao perceber a chegada das equipes policiais. "Ele arremessou objetos e usou a filha de dois anos, como escudo humano. Na casa ainda foram encontradas porções de maconha e cocaína", detalhou o coordenador. 

De acordo com informações obtidas pelo Alagonews, a criança não sofreu nenhum ferimento, e o homem que tinha um mandado em aberto por homicídio, foi preso e ainda autuado em flagrante por tráfico de drogas e resistência. "Com essa prisão estamos desarticulando uma quadrilha responsável por assaltos em rodovias, tráfico e homicídios", ressaltou Fábio Silva. 


Foto: ASCOM/PC

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.