Segunda, 14 de Junho de 2021
75998557038
20°

Pancada de chuva

Alagoinhas - BA

ALAGOINHAS ALAGOINHAS

Prefeitura de Alagoinhas concorre a uma vaga no Conselho Diretivo da Rede Nacional de Ouvidorias

Ao todo, foram homologadas vinte e sete candidaturas, que concorrerão a uma das cinco vagas disponíveis.

02/06/2021 10h03
Por: Equipe Alagonews Fonte: Prefeitura de Alagoinhas
 Por: Divulgação
Por: Divulgação

A Prefeitura de Alagoinhas foi escolhida pela Controladoria Geral da União e Ouvidoria Geral da União, entidades do Governo Federal, para concorrer a uma vaga no Conselho Diretivo da Rede Nacional de Ouvidorias. Ao todo, foram homologadas vinte e sete candidaturas, que concorrerão a uma das cinco vagas disponíveis.

A Rede Nacional de Ouvidorias é um fórum integrativo das ouvidorias públicas, com o objetivo de formar uma agenda nacional que garanta os direitos dos usuários de serviços públicos.

Divulgação

“Sempre disse, desde 2017, que teríamos o reconhecimento oficial nacional. Estamos em festa e muita comemoração. Serão 5 eleitos, mas já nos consideramos mais do que campeões por estarmos entre as 27 candidaturas homologadas, diante de milhares de inscrições”, declarou o Ouvidor David Ribeiro.

Ele também salientou a importância da participação de Alagoinhas na IV Assembléia Geral do Conselho Nacional de Ouvidorias, promovida pela CGU. “Foi a primeira vez que Alagoinhas participou dessa Assembléia”.

 

 

← voltar

 

Para queixas, 
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.