Segunda, 14 de Junho de 2021
75998557038
20°

Pancada de chuva

Alagoinhas - BA

ALAGOINHAS ALAGOINHAS

Alagoinhas: Com mais uma frente de serviço, SAAE avança com obras de esgotamento sanitário do PAC 1

O PAC 1, cujo investimento ultrapassa a marca de R$ 13 milhões, beneficiará diretamente mais de quatro mil famílias.

01/06/2021 20h38
Por: Rodrigo Rattes Fonte: Prefeitura de Alagoinhas
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) avança, nesta terça-feira (1), com a obra do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 1), às margens da BR-110.

Na etapa atual, além de prosseguir a execução do túnel de aço pelo qual passará o tubo condutor do esgoto, as equipes atuam na construção das caixas onde serão instalados os registros.

O PAC 1, cujo investimento ultrapassa a marca de R$ 13 milhões, beneficiará diretamente mais de quatro mil famílias. Junto com o PAC 2, Saneamento para Todos e Avançar Cidades, será responsável por um salto de 14% para 35% da capacidade de cobertura de esgotamento sanitário do município.

O maior conjunto de obras de esgotamento sanitário da história da cidade representa tanto mais saúde para a população alagoinhens quanto a diminuição da contaminação do solo e do Rio Catu.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.