Segunda, 14 de Junho de 2021
75998557038
20°

Pancada de chuva

Alagoinhas - BA

ALAGOINHAS ALAGOINHAS

Alagoinhas se despediu ontem (15), de Iridirton Ribeiro da Silva, servidor do Centro de Cultura, vítima da COVID-19

Iridirton, tinha 62 e atuava no CCA desde 1986, onde atuou como iluminador, sonoplasta, bilheteiro e, atualmente, exercia função de assistente administrativo.

16/05/2021 11h01 Atualizada há 4 semanas
Por: Rodrigo Rattes
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Faleceu na noite da última sexta-feira (14), vítima do novo coronavírus, o servidor Iridirton Ribeiro da Silva, lotado no Centro de Cultura de Alagoinhas.

Iridirton, tinha 62 e atuava no CCA desde 1986, onde atuou como iluminador, sonoplasta, bilheteiro e, atualmente, exercia função de assistente administrativo.

Funcionário concursado da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb) desde a década de 1970, Iridirton trabalhou também no Teatro Castro Alves e junto à Orquestra Sinfônica da Bahia (OSBA). Ele foi um  dos primeiros servidores lotados no Centro de Cultura de Alagoinhas, integrando a equipe do espaço cultural desde a sua fundação.

O deputado Joseildo Ramos (PT), lamentou a perda através de suas redes sociais:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Joseildo Ramos (@joseildoramos)

Além de toda a sua trajetória como servidor na cultura local, Iridirton, era pai de duas pessoas que transformaram a gastronomia de Alagoinhas, Rafael Silva e Rafaela Silva, proprietários do Raffa's Burguer. 

O sepultamento ocorreu ontem (15), no cemitério Praça da Saudade.

Neste momento de pesar e dor, a equipe do Alagonews presta condolências aos familiares e amigos.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.