Segunda, 14 de Junho de 2021
75998557038
20°

Pancada de chuva

Alagoinhas - BA

BAHIA JUSTIÇA

Suspeitos de envolvimento na morte de mãe e filha adolescente são presos 48h após o crime em Aporá

Um dos suspeitos foi localizado com uma faca tipo pinhal e uma pistola calibre ponto 45, utilizadas no crime, durante ação conjunta das Delegacias Territoriais de Aporá e Inhambupe.

16/05/2021 09h39
Por: Rodrigo Rattes Fonte: AratuOn
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Dois homens suspeitos de envolvimento na morte de uma mulher de 52 anos, identificada como Maria Alves de Souza, e da filha dela, Juliana Souza Conceição, de 13, foram presos em flagrante neste sábado (15/5) na cidade de Aporá, a 87 km de Alagoinhas. Os homicídios ocorreram na noite de quinta-feira (13/5).

Um dos suspeitos foi localizado com uma faca tipo pinhal e uma pistola calibre ponto 45, utilizadas no crime, durante ação conjunta das Delegacias Territoriais de Aporá e Inhambupe. O comparsa foi capturado na sexta-feira (14/5), por policiais militares.  A dupla foi autuada por homicídio tentado e consumado e está à disposição da Justiça.

As armas apreendidas foram encaminhadas para a perícia. Uma equipe do Serviço de Investigação (SI) da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Alagoinhas deu apoio na ação.

O CRIME

Maria Alves de Souza e sua filha, Juliana Souza Conceição, foram assassinadas a golpes de faca, sendo que a adolescentes foi atingida também por disparos de arma de fogo, após terem a casa onde viviam na Rua da Piedade, bairro Cidade Nova, em Aporá, invadida pelos criminosos. O alvo do ataque seria o filho de Maria, que foi ferido a facadas e socorrido para uma unidade de saúde. O estado de saúde de não foi divulgado.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.