Segunda, 14 de Junho de 2021
75998557038
20°

Pancada de chuva

Alagoinhas - BA

FAMOSOS FAMOSOS

Neymar é acusado na Justiça de planejar assalto armado, diz site

A acusação parte do suplente de deputado estadual de São Paulo Agripino Magalhães.

15/05/2021 11h05
Por: Equipe Alagonews Fonte: BNews
Por: Reprodução/Facebook/PSG
Por: Reprodução/Facebook/PSG

Neymar está sendo acusado na Justiça de planejar um assalto armado. A acusação parte do suplente de deputado estadual de São Paulo Agripino Magalhães. A informação é do portal IG.

O ativista dos direitos LGBTQI+ entrou com processo no Tribunal de Justiça paulista contra o atacante da Seleção Brasileira depois de denunciar supostas práticas de homofobia por parte do jogador.

O advogado de Neymar, Davi de Paiva Costa Tangerina, também é citado na ação, sob a acusação de fazer ameaças de morte contra Agripino.

No processo, o ativista relata que, após as denúncias contra o atacante do Paris Saint-Germain, passou a receber ameaças de morte e chegou a ter o celular roubado a mando do advogado do jogador. 

"Tiraram o seu celular com todas as conversas entre ele e o corréu que o ameaçava de morte", narra a peça. Agripino Magalhães requer que Neymar seja condenado e pede também uma indenização por danos morais no valor de R$ 1 milhão. O atleta não se pronunciou sobre o assunto.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.