Segunda, 14 de Junho de 2021
75998557038
20°

Pancada de chuva

Alagoinhas - BA

ALAGOINHAS DESESPERO

Alagoinhas: mãe e filho sofrem sequestro e vivem momentos de pânico

Ainda de acordo com relato das vítimas, o filho que conduzia o Pálio, foi colocado no porta mala, e a mãe no banco traseiro.

12/05/2021 16h27
Por: Rodrigo Rattes Fonte: Aragão Notícias
Alagoinhas: mãe e filho sofrem sequestro e vivem momentos de pânico

Mãe e filho, viveram momentos de pânico na tarde de ontem (11), na Estrada do Rio Branco, em Alagoinhas.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os dois, estavam em um veículo modelo Pálio, branco, JSZ-9282 com placa de Ouriçangas e foram interceptados às 15:00, por quatro marginais abordos de uma Montana, de cor preta, JRE-6828.

Ainda de acordo com relato das vítimas, o filho que conduzia o Pálio, foi colocado no porta mala, e a mãe no banco traseiro, e foram conduzidos para a região da cidade de Inhambupe, onde os criminosos aproveitaram para praticar assalto a um ônibus, saqueando todos os passageiros.

Logo após o segundo delito, os quatro marginais, ainda com mãe e filho dentro do carro, se deslocaram pela BR-101 sentido Feira de Santana, e que ao passarem pelo entroncamento de Pedrão, foram finalmente libertados. 

Depois de horas de tensão, o prejuízo foi psicológico e material, pois além do Pálio foram levados a quantia de R$ 1.700 reais e mais um celular. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.