Segunda, 17 de Maio de 2021
75998557038
ALAGOINHAS ALAGOINHAS

Começa o mutirão de iluminação pública da Prefeitura de Alagoinhas

Durante toda a semana, pelos quatro cantos da cidade, a Secretaria de Serviços Públicos (SESEP) fará o rastreamento e substituição de lâmpadas queimadas da rede elétrica pública de Alagoinhas.

27/04/2021 12h26
Por: Equipe Alagonews
Começa o mutirão de iluminação pública da Prefeitura de Alagoinhas

Durante toda a semana, pelos quatro cantos da cidade, a Secretaria de Serviços Públicos (SESEP) fará o rastreamento e substituição de lâmpadas queimadas da rede elétrica pública de Alagoinhas. A ação se iniciou na segunda-feira (26), contemplando trechos de Alagoinhas Velha e do Centro da cidade.

As equipes de manutenção estão atuando nos três turnos, a fim de dar celeridade à operação e contemplar o máximo de localidades, no menor espaço de tempo.  De acordo com o secretário de Serviços Públicos, Roberto Torres, “promover maior sentimento de segurança na população e sanar o problema das lâmpadas queimadas é o objetivo dessa manutenção, que se inicia após finalização do processo licitatório”.

Para a primeira etapa do mutirão, estão disponíveis 1000 lâmpadas, que serão utilizadas nos braços curtos (zona rural) e braços longos (principais vias da sede).  Usados em conjunto com as luminárias, os braços elevam a fonte de luz para aproveitar o máximo da luminosidade.

Foto: Roberto Fonseca

Na manhã desta terça-feira (27), foram trocadas lâmpadas nos distritos de Mangueira e Sucupira. O destino da tarde é Urupiara e, à noite, será dada continuidade na manutenção da rede elétrica  do Centro.

A vice-presidente da Associação de Moradores da Mangueira, Renilda Santana, foi só elogios à gestão do prefeito Joaquim Neto. “De vez em quando, as lâmpadas queimam, mas não demora muito e o pessoal vem trocar. Está tudo ok, graças a Deus! Como se vê, a comunidade cresceu, temos nossa água, os postes de energia, a escola foi reformada…está maravilhoso! O povo todo percebe a melhoria”.

Vice-presidente da Associação de Moradores de Mangueira elogia gestão Joaquim Neto

 

Fotos: Roberto Fonseca

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.