
Um homem, de 54 anos, investigado por homicídio qualificado, teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil da Bahia, em Brumado, nesta quinta-feira (18). A ação aconteceu no âmbito da Operação Malhas da Lei.
O suspeito foi localizado na zona rural do município por equipes da 20ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN/Brumado), que cumpriram a ordem judicial expedida pela 5ª Vara do Júri da Barra Funda no Estado de São Paulo.
O investigado foi encaminhado à unidade policial do município, onde foram realizados os procedimentos legais de praxe e a comunicação ao Poder Judiciário. Ele permanece à disposição do Poder Judiciário.
Fonte: Thanize Borges / Ascom-PCBA

Polícia Civil - BA Homem é preso investigado por corrupção passiva em Ibicuí
Polícia Civil - BA Quatro homens são presos no dia D da Operação Malhas da lei em Vitória da Conquista e região
Polícia Civil - BA Homem investigado por furto qualificado é preso em Mutuípe Mín. 20° Máx. 26°