
De Salvador ao Recôncavo Baiano, passando pela Região Metropolitana de Salvador, a 4ª edição da Copa Loreta Valadares movimenta os gramados de quatro campos neste sábado (16), e domingo (17). A rodada reúne jogos da fase de grupos das categorias sub-15, sub-17 e adulto, levando as disputas para o Barradão, Vila Canária, Arena Planeta e o Estádio Municipal de Governador Mangabeira.
No sábado, os jogos das categorias sub-15 e sub-17 serão realizados no Barradão, válidos pela segunda rodada. Já o grupo da Região Metropolitana entra em campo pela tarde na Arena Planeta, e São Cristóvão, com duas partidas também válidas pela segunda rodada.
O domingo será do confronto entre as equipes do Recôncavo Baiano pela segunda rodada do grupo E no Estádio Municipal de Governador Mangabeira, às 10h. Já os grupos A e B de Salvador entra em campo pela terceira rodada com quatro jogos em dois turnos na Vila Canária.
Entre as equipes que entram em campo pela categoria adulta, o Real Itapuã/As Misturadas chega com o melhor desempenho ofensivo. Lais Elena conta com três gols, acompanhada por Lau, Ivanice e Driele, que somam dois cada. Na disputa pela artilharia da rodada, Dudinha do Remo e Andreza do Madre Salvador também aparecem como nomes fortes no ataque, com dois gols cada. Além delas, a liderança está com a artilheira Roseane do Projeto Laura Rodrigues, com quatro gols.
Confira a tabela completa da rodada do final de semana:
Sábado (16):
9h – Wakanda x Real Itapuã – Sub-15 – Barradão;
10h10 – Alfa x Real Itapuã – Sub-17 – Barradão
11h10 – Vitória x EBF – Sub-15 – Barradão
12h10 – Vitória x EBF – Sub-17 – Barradão
13h30 – As Minas Capelão x Ponte Preta – Adulto – Arena Planeta, São Cristóvão
15h – Abrantes x Unidos – Adulto – Arena Planeta, São Cristóvão
Domingo (17):
8h – Madre x Cajacity – Adulto – Vila Canária
10h – Grêmio Império x Remo – Adulto – Vila Canária
10h – Star Reggae x Cabaceiras do Paraguaçu – Adulto – Estádio Municipal Governador Mangabeira
14h – Real Itapuã/As Misturadas x Boca Juniors – Adulto – Vila Canária
15h30 – EBF x Catalunha – Adulto – Vila Canária
Fonte: Ascom/Sudesb
Bahia Financiamento da Educação mobiliza gestores e fortalece regime de colaboração na Bahia
Bahia Projeto SEI Bahia Municípios leva tramitação eletrônica a Ibititá
Bahia Planserv fortalece assistência na Macrorregião Oeste com ampliação da rede e novas estratégias de atendimento
Bahia Sema debate acesso à água e convivência com o Semiárido durante encontro do Programa Água Doce
Bahia Obras do Centro de Distribuição Logístico da Embasa avançam no interior da Bahia
Geral Chuva na Rocinha superou em mais que duas vezes a média de junho
Bahia Novo TCA: Convocatória inédita abre Sala Principal para ocupação artística com isenção de pauta
Bahia Novo colégio de tempo integral e obras viárias ampliam oportunidades e mobilidade em Correntina
Bahia Programa Bahia Pela Paz: inauguração da Case Makota Valdina em Feira de Santana fortalece sistema socioeducativo Mín. 20° Máx. 30°