some text

O condutor que circular pela Rua Conselheiro Junqueira, no bairro Rua do Catu, na cidade de Alagoinhas (BA), a partir desta quarta-feira (2), deve ficar atento. Para melhorar a fluidez do tráfego no bairro e no centro da cidade, no entorno do colégio Brazilino Viegas, o trânsito de veículos será modificado.

De acordo com o procurador juridico da SMTT de Alagoinhas, Dr. Hilton Ribeiro, que concedeu entrevista na manhã de hoje (30) ao programa Primeira Mão, da rádio Ouro Negro 100,5 FM, o prefeito Joaquim Neto solicitou melhorias na fluidez do trânsito no centro da cidade, próximo ao colégio estadual Brazilino Viegas.

Naquela localidade, o fluxo de carros é intenso e não é raro presenciarmos lentidão no trânsito devido a existência de vários semáforos no local. Agora, quem sai da Rua do Catu, sentido centro, quando chegar na rotatória do viaduto, obrigatoriamente, vai ter que seguir à direita, sentido rua Manoel Vitorino.

Com a mudança, o semáforo existente próximo ao colégio Brazilino Viegas será retirado.  Durante a entrevista Dr. Hilton garantiu que não haverá uma mudança no itinerário das linhas ônibus da Rua do Catu, preocupação dos moradores da localidade.

Segundo o procurador, a única mudança, nesse primeiro momento, é que os veículos que trafegam na Rua Conselheiro Junqueira, vindo da Rua do Catu, vão ter que entrar à direita na rotatória, saindo no Teresópolis, e seguirá pela Rua Manoel Vitorino sentido Centro. O passageiro descerá no Centro da cidade, sem nenhuma dificuldade.

Veja a entrevista concedida pelo procurador juridico da SMTT, Dr. Hilton Ribeiro, ao programa Primeira Mão, dividido em duas partes:

Por: News Infoco

1 comentário

  1. Gildemar dos Santos Silva em

    Quero saber se essa via que vocês estão propondo modificar, terá condições de manobra para carros pesados já que a rua do Catu interliga uma cidade a outra. Vocês não estão atentos para esse detalhe.

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPÉ

error: Conteúdo protegido!