Aviso no Topo do Site
Em tempos de #coronavírus evite sair de casa, proteja seu bem maior, sua família.

Roberto Torres, vice-prefeito eleito e presidente da Câmara de Vereadores, assumirá a Secretaria de Serviços Públicos (SESEP) na segunda administração do prefeito Joaquim Neto.

Com o anúncio do futuro gestor da pasta mais um cargo de primeiro escalão do próximo governo já tem titular definido.

Bancário, Roberto Torres foi funcionário do Banco do Estado da Bahia (BANEB) por mais de duas décadas, tendo chegado à gerência, e atua há muitos anos no segmento hoteleiro. Tem formação em Administração (nível médio).

No parlamento municipal marcou seu nome como exímio articulador político, sempre em busca do consenso e do diálogo constante com situação e oposição. Vereador por três mandatos, Roberto Torres exerce atualmente o quarto biênio na presidência do legislativo. No final de dezembro, completará oito anos na gestão da Câmara de Vereadores, fato inédito na história recente da política de Alagoinhas.

Entre 2009 e 2012 foi secretário de Serviços Públicos e o “banho de luz” da cidade é uma das principais ações de Roberto Torres à frente da pasta.

Segundo o prefeito Joaquim Neto, a experiência administrativa de Roberto Torres será importante e somará muito no decorrer do próximo mandato. “As passagens pelo executivo e legislativo proporcionaram a Roberto Torres ampla visão e conhecimento pleno sobre o funcionamento dos dois poderes”, afirmou o prefeito, acrescentando “que os atributos do vice-prefeito e futuro gestor da SESEP terão grande relevância na próxima administração”.

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPÉ

error: Conteúdo protegido!