Aviso no Topo do Site
Em tempos de #coronavírus evite sair de casa, proteja seu bem maior, sua família.

Durante a sua tradicional live de quinta-feira (19), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a falar sobre o desmatamento da Amazônia e citou novamente uma lista com as empresas e países que fazem aquisição da madeira de forma ilegal.

“Nós temos aqui os nomes das empresas que importam isso e a que países elas pertencem. A gente não vai acusar o país A, B ou C de estar cometendo um crime, mas a empresa desses países, sim”, disse. “Mas quando chegarmos a um bom termo essa questão, vai diminuir o desmatamento no Brasil. É o que nós queremos. Não basta apenas criticar, temos que apresentar alguma coisa. Estamos apresentando”.

O presidente ainda continuou. “Tem como esses países colaborarem conosco. A Amazônia é uma imensidão, é maior que a Europa Ocidental toda junta. Então, não é fácil você tomar conta de tudo aquilo. Agora, as críticas são potencializadas. Existe o desmatamento ilegal? Existe”, disse o presidente. Jair Bolsonaro havia citado a lista durante o discurso na 12ª Cúpula dos Brics na última terça-feira (17).

Por: Varela Notícias

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPÉ