Aviso no Topo do Site
Em tempos de #coronavírus evite sair de casa, proteja seu bem maior, sua família.

TOP 3 GAMES DO MÊS DE MARÇO

Depois de meses sem lançamentos dignos de nossas preciosas horas de jogatina, eis que finalmente começamos a ter bons títulos para serem jogados, em várias plataformas.

Começamos com ORI AND THE WILL OF THE WISPS, lançado 11 de março, um jogo estilo METROIDVANIA e quem jogou o primeiro já sabe que esse game é uma obra de arte. Um game exclusivo de XBOX ONE e PC , isso mesmo podemos jogar no PC.

A Microsoft tem disponibilizado seus jogos também na STEAM. Mas ainda tem uma boa alternativa para que não tem muita grana e que até eu sou adepto, o XBOX GAME PASS para PC. Com um valor de R$1 no primeiro mês e depois R$13,99 mensais você terá acesso a um conteúdo muito bom pra quem tem um PC e queria jogar aquele Gears of War 4 e 5 , Halo Collection e Forza 4 e muito mais. Inclusive o ORI AND THE BLIND FOREST está lá disponível, assim como o novo game ORI AND THE WILL OF THE WISPS. Vale a pena!

 

NIOH 2, lançado no dia 13 de março, é um game no estilo DARKSOULS, mas que tem uma mecânica própria. Sua história se passa no Japão feudal e antes do primeiro jogo.

Dessa vez podemos criar nosso personagem e estilo de combate.
Lançado para PS4, XBOX ONE, NINTENDO SWITCH e PC.

DOOM ETERNAL, lançado no dia 20 de março, é o shooter mais badass fucking capirotos do planet, melhor que o seu antecessor.

lançado para PS4, XBOX ONE, NINTENDO SWITCH e PC.

Para quem comprou na pré-venda ainda levou o DOOM 64 e mais três bônus:

– DOOT Revenant Skin
– Cultist Base Master Level
– Throwback Shotgun Weapon Skin

Já mandou os themonios para o hell que o parta?

Em breve tem mais!
Por: Luiz Carlos de Oliveira Junior [Juninho] ::.

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPÉ

error: Conteúdo protegido!