Aviso no Topo do Site
Em tempos de #coronavírus evite sair de casa, proteja seu bem maior, sua família.

Após cinco meses das primeiras medidas de contenção ao novo coronavírus, o município-arquipélago de Cairu retomada suas atividades turísticas na próxima quinta-feira (3). A data está prevista para receber visitantes e turistas em destinos como Morro de São Paulo, Boipeba, Gamboa, Garapuá e Moreré. A informação é do BNews.

De acordo com o site, cada estabelecimento do município está passando por avaliações técnicas da Secretaria de Saúde de Cairu para garantir o cumprimento dos protocolos de segurança. Para retomada segura, também estão sendo observados indicadores epidemiológicos da Covid-19.

Além disso, o destino só receberá turistas que comprovarem reserva em meios de hospedagem, autorizados a preencherem até 50% da sua capacidade de ocupação. Neste primeiro momento, não haverá transporte para circulação de visitantes entre as ilhas. Assim, os turistas devem permanecer durante todo o período da viagem no destino da hospedagem.

Por: Alagonews / Fonte: BNews

1 comentário

  1. Precisa urgentemente de um lugar em Alagoinhas para tratamento pos-covid, pois o acompanhamento precisa ser intenso. As pessoas pos-covid estão abandonados.

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPÉ

error: Conteúdo protegido!