Aviso no Topo do Site
Em tempos de #coronavírus evite sair de casa, proteja seu bem maior, sua família.

Para o empresário e radialista Juscélio Carmo, dificilmente o segundo mandato do prefeito Joaquim Neto será bom. Em comentário feito hoje(11) pela manhã no programa Primeira Mão, da rádio Ouro Negro 100.5 FM, Carmo criticou as escolhas feitas por Joaquim para o seu secretariado, citando nominalmente a escolha de André Barros para secretaria de governo e George Caboré, a quem se referiu como “promotor de eventos”, para secretaria de agricultura.

Ele disse que falta seriedade e planejamento ao governo Joaquim Neto e por isso nunca aceitaria o convite para assumir uma secretária

Apesar das criticas, Juscélio diz não se arrepender de ter encampado o discurso do voto útil contra Paulo Cezar, tido por muitos como imprescindível na reeleição de Joaquim. “O outro lado(Paulo Cezar) seria muito pior”, afirmou Carmo, que completou dizendo que Alagoinhas não merecia estar nas mãos de uma “podridão” envolvida em vários escândalos de corrupção. Paulo Cezar é réu em um processo no qual é acusado de ter participado de um esquema fraudulento que desviou R$ 29 milhões do transporte escolar de Alagoinhas.

Acompanhe a participação de Juscélio Carmo no programa Primeira Mão:

Por Caio Pimenta para o Alagonews

1 comentário

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPÉ

error: Conteúdo protegido!