Aviso no Topo do Site
Em tempos de #coronavírus evite sair de casa, proteja seu bem maior, sua família.

Depois de uma campanha eleitoral feita com muito esforço e suor, o então vereador recém eleito com 850 votos, Márcio da Cavada (PP), divulgou uma carta na última terça-feira (17), em agradecimento a todos que acreditaram em suas propostas e lutas.

Confira:

“Eu Márcio da Cavada, quero agradecer o apoio e votação expressiva que tivemos nas urnas, neste último domingo (15/11/2020). Confesso que fiquei bastante surpreso e alegre pelo reconhecimento da população de Alagoinhas.

Nas reuniões com as comunidades, eu dizia que a campanha era desigual por uma serie de fatores, mas a vontade de Deus e do povo prevaleceu. A democracia se fez presente nesse processo árduo.

Tenham como certo que, em minha caminhada, buscarei de forma atuante lutar e realizar uma política que busque melhorar a vida de nossa população, agindo com total comprometimento, em busca de uma vida melhor pra todos que aqui residem. 

Agradeço aos amigos, apoiadores e quero agradecer ao meu amigo Dudu (Jovem), que está ao lado de Deus nesse momento, Dudu foi para mim um grande amigo, pai e conselheiro. Irei lutar por todos, independente de quem votou  em mim ou não. 

Muito obrigado! A LUTA CONTINUA!

Márcio da Cavada

Por: Alagonews

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPÉ