Aviso no Topo do Site
Em tempos de #coronavírus evite sair de casa, proteja seu bem maior, sua família.

O boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal da Saúde (SESAU), neste sábado (21), aponta que chega a 6051 o número de pessoas que tiveram a recuperação constatada, em Alagoinhas, após infecção pelo coronavírus. Os dados mostram, ainda, que 1 homem de 22 anos testou positivo para COVID-19. Ele cumpre a quarentena em isolamento domiciliar, monitorado pelas equipes de saúde, assim como as pessoas com as quais teve contato.

Com a atualização, o município segue com o registro de 65 casos ativos da doença. No total, 13.185 moradores testaram negativo para COVID-19 e 3970 casos foram descartados por critério de investigação clínico-epidemiológica.

Dos casos confirmados, 5 pacientes permanecem internados: 1 no Instituto Couto Maia (ICOM), 2 no Hospital das Clínicas de Alagoinhas (HCA), 1 no Hospital Aliança e 1 no Hospital Regional Dantas Bião. Outras 118 pessoas aguardam resultados do exame e a cidade segue com 82 óbitos notificados.

Fonte: Secretaria Municipal de Saúde – Vigilância Epidemiológica

Atualização: 21-11-2020

Confira a atualização deste sábado (21):

Como os dados são dinâmicos, estão sujeitos a alterações à medida que as investigações epidemiológicas avançam. (Fonte: Vigilância Epidemiológica – Secretaria Municipal de Saúde).

 

Acompanhe também a distribuição dos casos de coronavírus em Alagoinhas, por localidade:

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPÉ