Aviso no Topo do Site
Em tempos de #coronavírus evite sair de casa, proteja seu bem maior, sua família.

Após surgir boatos de que a equipe do Atlético de Alagoinhas não entraria em campo na próxima rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, a equipe do Varela Notícias conversou com o técnico da equipe, Agnaldo Liz, que comentou sobre a conversa da diretoria com os atletas em relação aos salários atrasados do elenco.

Para o comandante, os jogadores precisam ser mais valorizados por conta da boa campanha no estadual e o bom momento na competição nacional, onde o Carcará ocupa a 2ª posição do grupo A-6 com 10 pontos conquistados em cinco jogos disputados.

“Os atletas estiveram uma conversa com o presidente, pois realmente as coisas estão insustentavel. Alguns patrocinadores não estão honrando seus compromissos, entre elas a própria prefeitura, ainda mais pelo que os atletas estão fazendo por Alagoinhas levando ao cenário nacional, chegando a final do campeonato baiano, boa campanha no brasileiro, requer um carinho do pessoal para honrar o compromisso isso, impacta nos salários dos funcionáros e atletas que tem suas contas à pagar”, disse.

Agnaldo ainda citou a dificuldade que os jogadores estão passando dentro de suas casas e disse que os atletas vão entrar em campo nesta quarta-feira (14), pela Série D. O técnico afirmou que o presidente do clube deu um prazo de até esta sexta, para quitar os salários atrasados.

“A maioria são casados com filhos na escola, as contas para pagar uma dificuldade grande. Houve uma conversa, um entendimento dos atletas para irem nessa viagem. O compromisso do presidente é em honrar nosso pagamento até sexta-feira (16). Não é bom a paralisação para o clube, por conta disso vamos lá para buscar um bom resultado, msmo com o adversário difícil, vamos buscar essa vitória fora de casa. A gente espera que não só a direção, mas também os patrocinadores honrem seus compromissos”, finalizou Agnaldo Liz ao VN.

O Carcará entra em campo hoje (14), quando enfrenta a equipe do Vila Nova-MG, às 20:30, em partida válida pela 6ª rodada da Série D.

Por: Varela Notícias

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPÉ