Aviso no Topo do Site
Em tempos de #coronavírus evite sair de casa, proteja seu bem maior, sua família.

A Prefeitura divulgou, através da Secretaria Municipal de Saúde (SESAU), mais uma atualização sobre a situação epidemiológica do novo coronavírus em Alagoinhas. Nesta quarta-feira (25), 7 homens, na faixa de 23 a 60 anos, e 15 mulheres, com idades que variam de 16 e 75 anos, tiveram o diagnóstico confirmado para COVID-19.Dos novos casos, uma paciente de 16 anos está internada no Hospital Aristides Maltez, e os demais permanecem em monitoramento domiciliar, sob acompanhamento das equipes de Saúde.

Os dados da Vigilância mostram também que chega a 6091 , o número de recuperados, após infecção por coronavírus.Entre os casos confirmados, 4 pacientes seguem internados:  1, no Hospital das Clínicas de Alagoinhas, 1, no Hospital Regional Dantas Bião, 1, no Hospital Aristides Maltez, e 1, no Hospital Espanhol.

No que se refere aos casos descartados para Covid-19, dados da Secretaria Municipal de Saúde revelam que 13.289 pessoas testaram negativo para COVID-19, e 3970 foram excluídas do monitoramento por critério de investigação clínico-epidemiológica.  Outras 177 pessoas  aguardam resultados do Laboratório Central de Saúde Pública (LACEN), para onde são encaminhadas as amostras.

Fonte: Secretaria Municipal de Saúde – Vigilância Epidemiológica
Atualização: 25-11-2020

Confira os dados atualizados nesta quarta-feira (25):

Como os dados são dinâmicos, estão sujeitos a alterações à medida que as investigações epidemiológicas avançam. (Fonte: Vigilância Epidemiológica – Secretaria Municipal de Saúde)

Acompanhe também a distribuição dos casos de coronavírus em Alagoinhas, por localidade:

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPÉ

error: Conteúdo protegido!