Aviso no Topo do Site
Em tempos de #coronavírus evite sair de casa, proteja seu bem maior, sua família.

Funcionando desde a sua criação, há mais de 10 anos, em imóveis alugados, a  sede da Secretaria Municipal de Agricultura será transferida para o Parque de Exposições. Segundo o secretário da pasta, George Batista (Caboré), a redução de custos para a Prefeitura e a revitalização do futuro espaço são os principais objetivos da mudança, que já foi iniciada na manhã desta segunda-feira (11).

“A troca de endereço será muito benéfica ao município, por conta da economia com aluguel que vai gerar aos cofres públicos, e pela vida que poderemos dar ao Parque de Exposições. Com toda a estrutura da secretaria montada lá, as equipes terão mais facilidade para identificar problemas e realizar todas as manutenções necessárias, com periodicidade, possibilitando o uso do espaço o ano inteiro, para diversos outros fins, e não somente para eventos pontuais, como a Expo Alagoinhas, por exemplo”, explica o secretário de Agricultura, George Batista (Caboré).

Ainda de acordo com o secretário, a realocação da sede foi iniciada mediante a realização de reformas das salas já existentes na estrutura do Parque, e um novo prédio para abrigar os setores administrativos da secretaria será construído, no local, em parceria com a iniciativa privada.

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPÉ

error: Conteúdo protegido!